quinta-feira, 26 de março de 2015

Emails e Mensagens

AMIGAS!!!! 

Infelizmente ultimamente eu não tenho tido tempo para fazer novas postagens e responder as mensagens e emails recebidos. O que tem me chamado a atenção e o grande numero de pessoas achando que sou eu que faço as peças e apostilas. Eu imagino que devido a pressa das pessoas, elas não estão lendo as postagens, onde eu escrevo que não sou eu  quem faço e sim compartilho o que eu encontro na net.  Quem quiser ficar atualizada curtam minha pagina no face. 

No face eu atualizo com mais frequência.

Bora Lá Curtir

Minha pagina. 

 https://www.facebook.com/amigasdofeltrooficial?fref=ts

Meu Instagram Pessoal

Grande beijo!!!
Keinia Araujo

 Pra não passar em vão vou deixar aqui um tutorial muito fácil para iniciantes em feltro. Agulheiro ovo. Acho que mais facil que fritar o ovo,rsrs

















Foi aqui que eu encontrei essas imagens




Esse molde é Da pagina Pontinho de Amor

Lindo... Fofo... e Facíl!!!





6 comentários:

  1. Hace tiempo que no te visitaba. He estado bastante despegada de blogs. Gracias por ser tan generosa compartiendo tus conocimientos. (◠‿◕)

    ResponderExcluir
  2. Just because someone is promoting products for 100 thousand does not mean that is how much it is value. An product is only value what someone is actually willing to pay for it.
    RS Gold

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo...vou fazer pra mim! Pois casa de ferreiro, espeto é de pau...faço trabalho para os outros e nunca pra mim...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse agulheiro. Fiz um para uma amiga.

    ResponderExcluir

"