sexta-feira, 25 de julho de 2014

Recortes em feltro. ( venda de letras em feltro)

Olá, Amigas do feltro!

Ultimante eu ando sem tempo para dar atenção devida ao meu cantinho.
Fiquei de fazer um post sobre estacionamentos baratos na 25 março. mas infelizmente não tive tempo pra voltar lá. Amanhã eu vou na mega artesanal 2014. Pretendo tirar bastante fotos para nossas inspirações.rsrs
e saber da novidades para facilitar a nossas vidas.
E falando em novidades...
Eu tenho uma novidade pra contar.
Estou vendendo recortes em feltro.
Um dos motivos que me fazia parar de fazer a guirlanda era o acabamento das minhas letras, eu achava que desvalorizava o meu trabalho. Pensando nisso eu comprei faquinha de alfabeto. Eu ainda não fiz nada, pois ainda não tive tempo. Pra variar.rsrs
Enfim...
Vamos as letras...
Se tiverem interesse entre em conta pelo meu email keinia4@hotmail.com
Envio por carta registrada (valor 7,70 com aviso de entrega)















quarta-feira, 2 de julho de 2014

Apostila fazendinha By Erica Catarina Blog Ei, menina

Erica vc é literalmente é uma pessoa altruístas.!!!
Te admiro cada dia mais e mais...


Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as ações de um indivíduo beneficiam outros. Não é sinônimo de filantropia. No sentido comum do termo, é muitas vezes percebida como sinônimo de solidariedade.
Além disso, o conceito do altruísmo tem a importância filosófica de referir-se às disposições naturais do ser humano, indicando que o homem pode ser - e é - bom e generoso naturalmente, sem necessidade de intervenções culturais (como religião e crença).

Na doutrina cotidiana, o altruísmo pode apresentar-se em três modalidades básicas: o apego, a veneração e a bondade. Do primeiro para o último, sua intensidade diminui e, por isso mesmo, sua importância e sua nobreza aumentam. O apego refere-se ao vínculo que os iguais mantêm entre si; a veneração refere-se ao vínculo que os mais fracos têm para com os mais fortes (ou os que vieram depois têm com os que vieram antes); por fim, a bondade é o sentimento que os mais fortes têm em relação aos mais fracos ou aos que vieram depois. (wikipedia)

Obrigada Erica pela!!!
















"