quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mega artesanal 2013

Só hoje tive tempo para passar as fotos da câmera para o blog (>.<)/
                                                                                             /(   )
                                                                                                ) )
Graças a minha euforia e pressa, não consegui tirar fotos bacanas.
Enfim...
Essas são as fotos :)


Priscila Cunha







         






Estande feltro Santa Fé  






















Estande Fit Laser http://www.fitlaser.com.br/

   Infelizmente não posso dar os merecidos créditos, porque não peguei o nome das artesãs. :)











  











Estande Peter Paiva

 Euzinha...  Peter é muito simpático.











Bem é isso...
Ano que vem, quem sabe... eu consiga me controlar, e assim ter fotos de melhor qualidade.
Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Keinia, adorei o seu trabalho! To apaixonada pelas almofadas... rs

    Você tem algum email de contato?

    Estou no blog aliceerrada.com.br, estou interessada no seus preços :)

    Beijos

    ResponderExcluir

"